Anitta entra com novo processo contra ex-empresários na Justiça

Anitta rompeu seu contrato com a empresa K2L no final de agosto deste ano, sob acusação de desvio de dinheiro, e, desde então, deixou de receber sua parte nos cachês de shows realizados no período. Por isso, decidiu entrar com um novo processo na Justiça.

Era esperado que os ex-empresários depositassem os valores em juízo, enquanto não é encerrado o processo que enfrentam atualmente, mas isso não tem acontecido. Mesmo assim, a cantora não vai deixar de cumprir com os compromissos agendados previamente, segundo o jornal "O Dia".

A assessoria de imprensa da artista confirmou que o pagamento não tem sido realizado, mas preferiu não comentar valores. Já a empresa de Kamila Fialho e Rafael Brahma ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em tempo: No início de setembro deste ano, Anitta recebeu parecer favorável da Justiça e a K2L perdeu o direito de representá-la, sob pena de multa. Um perito também foi nomeado para analisar os balanços da empresa, para investigar o desvio de R$ 2,5 milhões reclamados pela cantora.

Fonte: msn.com
Anterior Próxima