Carro blindado evita lesões a juiz em tentativa de assalto com 8 tiros

http://goo.gl/ItvXbo | O juiz Cid Peixoto Amaral Neto sofreu uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (27) quando transitava pela Via Expressa, no Bairro Papicu, em Fortaleza. De acordo com o juiz, o incidente ocorreu por volta das 22h30 quando entrava na Avenida Dom Luís vindo da Via Expressa. “Eu estava só no carro e ao entrar na Dom Luís fui surpreendido com os tiros, não houve abordagem. Foram de oito a 10 tiros frontais, todos no para-brisas do carro”, explica o juiz.



O 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota, registrou boletim de ocorrência por tentativa de assalto.

Em post publicado em uma rede social, o juiz Cid Peixoto diz que os tiros foram certeiros no motorista e no passageiro. Por ter o carro blindado, ele não sofreu nenhum ferimento. Apesar de a Polícia não ter descartado uma tentativa de homicídio, o magistrado não acredita nesta possibilidade.

“Não vejo nenhuma razão para alguém querer me matar, nem mesmo considerando a minha profissão”. Cid Peixoto Amaral é juiz titular da 3ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.



Por ser uma área já conhecida pelo número de assaltos na capital cearense, o juiz alerta para que as pessoas tenham cuidado ao trafegar pelo local. “O local também precisa ser melhor iluminado. Além disso, um posto da Polícia Militar evitaria outras ocorrências”, acredita. A Polícia segue em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1
Anterior Próxima