Empresa SuperVia e familiares de atropelado por trem entram em acordo por indenização

http://goo.gl/N7IMN7 | Familiares do vendedor ambulante Adílio Cabral dos Santos, de 33 anos, receberão uma indenização da SuperVia. O acordo aconteceu nesta quarta-feira e foi intermediado pela Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. O valor não foi divulgado. Adílio morreu no dia 28 de julho, ao ser atropelado por um trem na Estação Madureira. Mesmo com seu corpo nos trilhos, foi autorizado que uma outra composição passasse sobre o homem.



Participaram da reunião a mãe e irmão do ambulante, representantes da Defensoria Pública, da SuperVia e o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório.

“O Estado se coloca, em conjunto com a Defensoria, na defesa da reparação das famílias em casos como esse. Houve uma perda, um dano à família. Uma pessoa faleceu e o mínimo que se pode fazer em situações como essa é dar uma rápida reparação à família”, afirmou Osório.

De acordo com Andréa Mazza, defensora pública titular do Núcleo de Madureira, a SuperVia tem o prazo de dez dias úteis para pagar a indenização aos familiares de Adílio Cabral. “O valor não pode ser divulgado devido à cláusula de sigilo, mas está dentro do que os tribunais entendem para questões deste tipo. Em 10 dias úteis será efetuado o pagamento”, declarou.

Fonte: odia.ig.com.br
Anterior Próxima