Noite de terror: justiça interna menor acusado de matar homem a bala e estuprar mulher

http://goo.gl/y86rcd | A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, decretou a internação do adolescente J.V.R.R. de 16 anos, acusado de matar um homem e estuprar uma mulher no mirante do Parque Estadual do Rola-Moça. Inicialmente, o jovem deve ficar 45 dias internado, período previsto para a conclusão do inquérito das equipes da Polícia Civil que investigam o caso.



Veículo onde casal estava foi deixado no Parque Rola-Moça: menor foi reconhecido por vítima (no detalhe) (foto: Polícia Militar/Divulgação - Arquivo pessoal)

O crime no fim de outubro. William Avelino de Souza, de 30 anos, e a namorada, D.K.S.M., de 20 anos, estavam dentro de um Peugeot 206 em Casa Branca, distrito de Brumadinho, quando foram abordados por um rapaz armado. Souza foi morto com seis tiros no peito, ao tentar fugir do assaltante. A namorada dele sobreviveu depois de ter sido arrancada pelos cabelos de dentro do veículo, espancada, estuprada e arremessada num precipício. Mesmo machucada, ela conseguiu escalar o barranco e pedir ajuda à Polícia Militar, que a encontrou caminhando em estado de choque e ferida em direção à portaria do parque.

Fonte: em.com.br
Anterior Próxima