Advogada é detida suspeita de tentar entregar dinheiro para preso em Penitenciária

goo.gl/sRgUlW | A advogada Camila Uiara Vieiralves foi detida, nesta terça-feira (24), suspeita de tentar passar uma quantia em dinheiro para um detento, no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A advogada Camila foi detida em flagrante e está sendo levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Segundo o secretário de de Administração Penitenciária (Seap), coronel Cleitman Rabelo, a advogada foi flagrada ao tentar entregar R$ 300.



Um documento expedido, nesta terça-feira, pelo juiz Luis Carlos Valois, autoriza a entrada de Camila Uiara para visitar o preso Josiel Silva de Souza. A entrada de uma outra advogada também foi autorizada, no mesmo documento, mas ela não teve acesso ao preso.

A advogada plantonista da Comissão de Prerrogativas do Advogado da OAB-AM, Ieda Furtado, confirmou que Camila Uiara foi detida no Compaj, tentando entregar dinheiro ao preso, e está sendo levada ao 19º DIP, junto com a outra advogada, para prestarem depoimentos.

As duas advogadas ainda não haviam chegado ao 19º DIP até a publicação desta matéria. A reportagem apurou que Alan Dione Feitosa, presidente da Comissão, está acompanhando a suspeita.

Colaborou Jucélio Paiva
Fonte: new d24am
Anterior Próxima