goo.gl/Qm4U8p | Uma advogada teve o carro roubado dentro de uma concessionária em Salvador e há quatro anos luta na justiça para recuperar o veículo. O drama de Ana Patrícia começou em 2012 quando decidiu comprar um carro 0 km. A felicidade durou apenas um ano, quando o veículo começou a apresentar vários problemas.
— A juíza determinou que me dessem um carro até a perícia. Quando o perito judicial foi tentar fazer essa perícia, eles informaram que o carro estava perdido.
Uma queixa foi dada na delegacia do Rio vermelho, na capital baiana. Atualmente, a advogada usa um veículo emprestado pela própria concessionária.
— Eles também deram uma queixa dizendo que o veículo foi roubado dentro da própria concessionária. Eu nunca ouvi falar disso em minha vida, que um carro foi roubado dentro da concessionária, mas o problema é deles.
Ano passado, a Justiça determinou que a concessionária pagasse para Ana Patrícia R$ 20 mil por danos morais, mas nada foi decidido sobre a responsabilidade do sumiço do carro.
— Eu compro um carro, a concessionária recebe, esse carro some lá dentro, a obrigação é minha de estar provando que esse carro sumiu ou a concessionária, moralmente, inclusive, tem a obrigação de devolver o valor ou o carro?
Em nota, a Jac Motors admitiu que o veículo foi furtado e que teria tomado todas as providências junto as autoridades competentes. A nota afirma que várias tentativas de acordo foram feitas com a cliente, mas sem sucesso. Ana Patrícia nega a informações e diz que ela apresentou algumas propostas e que foi negada pela concessionária.
— Eles queriam da forma deles me dar um carro velho, como eu estou andando já com um, e eu não aceitei. A partir daí não teve nenhuma outra proposta deles.
Para a cliente, a concessionária não respeitou o Código de Defesa ao Consumidor e espera uma solução para o impasse que se arrasta por quatro anos.
Fonte: Notícias R7
— A juíza determinou que me dessem um carro até a perícia. Quando o perito judicial foi tentar fazer essa perícia, eles informaram que o carro estava perdido.
Uma queixa foi dada na delegacia do Rio vermelho, na capital baiana. Atualmente, a advogada usa um veículo emprestado pela própria concessionária.
— Eles também deram uma queixa dizendo que o veículo foi roubado dentro da própria concessionária. Eu nunca ouvi falar disso em minha vida, que um carro foi roubado dentro da concessionária, mas o problema é deles.
Ano passado, a Justiça determinou que a concessionária pagasse para Ana Patrícia R$ 20 mil por danos morais, mas nada foi decidido sobre a responsabilidade do sumiço do carro.
— Eu compro um carro, a concessionária recebe, esse carro some lá dentro, a obrigação é minha de estar provando que esse carro sumiu ou a concessionária, moralmente, inclusive, tem a obrigação de devolver o valor ou o carro?
Em nota, a Jac Motors admitiu que o veículo foi furtado e que teria tomado todas as providências junto as autoridades competentes. A nota afirma que várias tentativas de acordo foram feitas com a cliente, mas sem sucesso. Ana Patrícia nega a informações e diz que ela apresentou algumas propostas e que foi negada pela concessionária.
— Eles queriam da forma deles me dar um carro velho, como eu estou andando já com um, e eu não aceitei. A partir daí não teve nenhuma outra proposta deles.
Para a cliente, a concessionária não respeitou o Código de Defesa ao Consumidor e espera uma solução para o impasse que se arrasta por quatro anos.
Fonte: Notícias R7