goo.gl/NVsl4E | Leitores denunciaram uma ocorrência de descaso e confusão, ocorrida na agência do Detran, em Campo Grande. Polícias Civil e Militar foram acionadas para acalmar os ânimos de clientes que se irritaram com a gerente da unidade que teria permitido que um advogado furasse fila e dado prioridade a ele no atendimento.
Segundo os denunciantes, a agência estava lotada, com pessoas aguardando o atendimento conforme número da senha. Havia três funcionárias no órgão, mas apenas duas faziam o serviço ao público, e uma mulher, supostamente gerente, atendia em uma sala. Por volta das 15h15, uma funcionária teria colocado uma caixa de papelão sob o painel de senha, indicando que novos clientes não seriam mais atendidos, apesar da agência permanecer aberta. O motivo seria o excesso de pessoas no local.
De acordo com relatado ao site, um homem, que se identificou como advogado, questionou o procedimento e exigiu que fosse atendido, pois o Detran estava dentro do horário legal de funcionamento.
Ainda conforme denúncia, a gerente do local chamou o homem para sua sala e disse que iria resolver o problema dele. Os dois permanceram lá dentro por 15 minutos. Neste momento, os demais que aguardavam atendimento se sentiram injustiçados e questionaram o suposto advogado sobre a atitude de furar fila. A mulher teria dito que, como gerente, teria o direito de atender quem ela quisesse. Houve confusão e bate boca até que a polícia chegou ao local.
As testemunhas disseram que após o episódio, a funcionária voltou a prestar atendimento, chamando as senhas e pela ordem correta. Além disso, dizem que pretendem formalizar denúncia na ouvidoria do órgão.
Fonte: campograndenews
Segundo os denunciantes, a agência estava lotada, com pessoas aguardando o atendimento conforme número da senha. Havia três funcionárias no órgão, mas apenas duas faziam o serviço ao público, e uma mulher, supostamente gerente, atendia em uma sala. Por volta das 15h15, uma funcionária teria colocado uma caixa de papelão sob o painel de senha, indicando que novos clientes não seriam mais atendidos, apesar da agência permanecer aberta. O motivo seria o excesso de pessoas no local.
De acordo com relatado ao site, um homem, que se identificou como advogado, questionou o procedimento e exigiu que fosse atendido, pois o Detran estava dentro do horário legal de funcionamento.
Ainda conforme denúncia, a gerente do local chamou o homem para sua sala e disse que iria resolver o problema dele. Os dois permanceram lá dentro por 15 minutos. Neste momento, os demais que aguardavam atendimento se sentiram injustiçados e questionaram o suposto advogado sobre a atitude de furar fila. A mulher teria dito que, como gerente, teria o direito de atender quem ela quisesse. Houve confusão e bate boca até que a polícia chegou ao local.
As testemunhas disseram que após o episódio, a funcionária voltou a prestar atendimento, chamando as senhas e pela ordem correta. Além disso, dizem que pretendem formalizar denúncia na ouvidoria do órgão.
Fonte: campograndenews