Mulher inventa o próprio sequestro para enganar a família e acaba presa pela Polícia

goo.gl/YJ6oia | Um caso inusitado aconteceu em Sobral, na região Norte do Ceará. Uma mulher forjou o próprio sequestro e pediu R$ 2 mil a família para seu resgaste.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Sobral, ela gravou áudios falando do crime, enviou fotos para a família e pediu dinheiro para que a mesma fosse libertada.

As gravações e postagens feitas em alusão ao suposto sequestro aconteceram na última terça-feira (9), e a prisão da mulher, que é professora, aconteceu na última quarta-feira (10).

Em depoimento à Polícia, a mulher disse ser menosprezada pela família, sozinha, e por isso resolveu inventar essa mentira. “Ela tá aqui com nóis. Nóis quer 2 mil real para soltar ela. Sacou mermão? Vamo falar aqui no zap zap da gata“, falava o suposto sequestrador.

Após o flagrante, ela e um amigo que ajudou no falso sequestro foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sobral. Eles irão responder por crime de extorsão qualificado e, se forem condenados, podem pegar até 10 anos de prisão.

Ouça o áudio com legenda:


Por Lyvia Rocha
Fonte: tribunadoceara uol
Anterior Próxima