goo.gl/c4HM2u | Todo cliente que identificar danos em aparelhos elétricos causados por problemas na rede da AES Eletropaulo pode dar entrada em um pedido de indenização. O serviço está disponível na Agência Virtual da concessionária (www.aeseletropaulo.com.br), onde há um passo a passo para a solicitação.
A indenização também pode ser solicitada pelo telefone comercial (0800 72 72 120) ou em qualquer loja de atendimento da AES Eletropaulo. A concessionária ressalta, no entanto, importante que cliente tem até 90 dias, contados a partir da data da ocorrência, para fazer o pedido.
De acordo com a empresa, o equipamento também não pode ser consertado antes do registro do pedido e das orientações que serão concedidas pela empresa. Todos os procedimentos para o pagamento da indenização são regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
Fonte: g1 globo
A indenização também pode ser solicitada pelo telefone comercial (0800 72 72 120) ou em qualquer loja de atendimento da AES Eletropaulo. A concessionária ressalta, no entanto, importante que cliente tem até 90 dias, contados a partir da data da ocorrência, para fazer o pedido.
De acordo com a empresa, o equipamento também não pode ser consertado antes do registro do pedido e das orientações que serão concedidas pela empresa. Todos os procedimentos para o pagamento da indenização são regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
Fonte: g1 globo