'Repudiável': juíza condena pai por estuprar o próprio filho de oito anos, em Goiás

goo.gl/EKifnm | Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi condenado a 13 anos de prisão por estupro do próprio filho, de oito ano, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso está em segredo de Justiça e cabe recurso.

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), a vítima relatou ao abuso a alguns primos, que comunicaram a mãe da criança. Consta nos documentos que o abuso ocorreu uma vez enquanto a vítima estava no banho e o autor teria induzido a criança à prática de sexo oral. Os pais da vítima já estavam separados na época em que o crime ocorreu e o garoto morava com o pai, por questões de conforto, conforme o órgão.

Na decisão, a juíza Ana Cláudia Veloso declarou que os depoimentos da vítima e dos parentes comprovaram o abuso e autoria do mesmo. Ela classificou o comportamento do condenado como “repudiável”.

De acordo com o TJ-GO, o pai da criança negou as acusações. Conforme o órgão, o homem chegou a dizer que a ex-mulher teria feito a denúncia para atrapalhar o noivado dele com outra mulher. A juíza, no entanto, não acreditou nos argumentos apresentados pelo denunciado.

Por Vanessa Martins
Fonte: g1 globo
Anterior Próxima