Desenvolver uma forte identidade de marca para o seu negócio é um fator extremamente importante para o seu sucesso. Uma marca eficaz pode ajudar a construir sua reputação, fazer você se destacar de sua concorrência e projetar seus valores para atrair seu cliente ideal.
Sua marca é sua identidade comercial - a imagem que você deseja retratar para o mundo - e é um dos ativos mais valiosos de sua empresa. Embora sua identidade visual seja importante, sua marca é mais do que seu logotipo. Sua marca comunica sua personalidade comercial e molda as percepções de seus clientes sobre quem você é. Sua marca deve projetar as expectativas e promessas que você oferece aos seus clientes em termos de qualidade, serviço, confiabilidade, além de criar segurança e lealdade de quem faz negócios com você.
Uma forte identidade de marca ajuda o público a diferenciar você de seus concorrentes e pode influenciar positivamente suas decisões. Mas há vários mitos e equívocos que os pequenos empresários acreditam que podem atrapalhar o desenvolvimento de uma forte identidade de marca.
Mito 1 - Nós podemos projetar nossa marca nós mesmos
Todos nós experimentamos os efeitos de uma marca do tipo "faça você mesmo". O que você acha quando é entregue um cartão de visita preto e branco impresso? O que acontece quando você acessa um site que parece ser feito em casa? As pessoas julgarão sua capacidade de fornecer a solução que estão buscando com base nas primeiras impressões do seu negócio, tanto on-line quanto off-line. Não se arrisque a afastar clientes em potencial com uma marca não profissional.
Mito 2 - Não podemos nos dar ao luxo de ter uma marca profissional desenvolvida
Ter a marca da sua empresa projetada profissionalmente custa dinheiro, mas pode custar mais à sua empresa se você não tiver uma identidade visual de alta qualidade. A representação visual da sua identidade é algo que requer um recurso qualificado. Criar um logotipo que não esteja alinhado com sua visão, valores, público-alvo e posicionamento pode causar confusão no mercado. Por exemplo, se você prestar serviços de qualidade com atenção aos detalhes, sua falta de atenção aos detalhes em sua marca enviará uma mensagem conflitante aos seus clientes em potencial.
Mas isso é algo que você não precisa se preocupar, porque a Meraki Arts Brasil está oferecendo serviços de alta qualidade e custo efetivo através de seu site especialmente feito para advogados. Eles possuem pacotes que oferecem as seguintes artes:
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Eles também oferecem 3 formas de pagamento que certamente ajudarão você a atingir sua meta sem comprometer seu orçamento.
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