Quando estava no 1° ano do ensino médio, Wellington descobriu que a UPE (Universidade de Pernambuco) fazia um vestibular anualmente, fato que facilitaria bastante sua entrada na universidade de Medicina.
Porém, o estudante enfrentou um grande problema: faltavam apenas dois dias para acabarem as inscrições e ele não tinha dinheiro para a taxa de inscrição. Ao chegar em casa, Wellington contou a situação para o pai que, sem pensar suas vezes, se prontificou a trabalhar com ele para que conseguissem o valor necessário.
“Trabalhamos até mais ou menos 16h em um lugar chamado engenho São Pedro e com o dinheiro pagamos o boleto do SSA (Sistema Seriado de Avaliação) e um papel de energia. Foi o dia todo. Foi sofrido. Foi um dos primeiros momentos em que acreditaram em meu sonho”, conta o pernambucano em seu Instagram.
“Eu sou o resultado de muita determinação mas também de uma soma de esforços de diversas pessoas, como meu querido pai, que sempre acreditaram em meu potencial. Minha gratidão neste momento se estende a todos que de alguma forma contribuíram para que o sonho de ser médico esteja prestes a se tornar realidade.”
“A primeira coisa necessária para um sonho se realizar é de alguém que acredite nele.”
Agora, as mãos de Wellington serão responsáveis por salvar e transformar vidas! Inspiração demais!
Fonte: razoesparaacreditar.com