A visita de uma esposa ao marido que está internado com Covid-19 em um hospital localizado em Campo Grande (MS), virou caso de polícia. Conforme informações do portal G1, a mulher chegou na unidade de saúde, na noite dessa terça-feira, 31, e descobriu que o homem, prestes a ser intubado por complicações da doença, estava acompanhado da amante, que ainda por cima era uma amiga dela.
De acordo com apuração feita pela reportagem, logo após descobrir a traição a esposa, que estava casada há 20 anos com o homem e tem uma filha com ele, foi até uma delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Momentos antes de descobrir a traição, a esposa recebeu um telefonema do cônjuge, que atua como bombeiro na região, afirmando que tinha contraído o vírus e que ia buscar atendimento em uma hospital particular. No entanto, ele pediu para que ela se mantivesse calma e que não fosse visita-lo, pois "estava melhorando".
Por Redação O Povo
Fonte: opovo.com.br