A EdTech social foi co-fundada por Mateus Costa-Ribeiro (Mestre em Direito, Harvard) e Felipe Neves (Mestre em Direito, Stanford). Os co-fundadores não auferirão nenhum ganho financeiro com a Civics OAB.
Mateus é o advogado mais jovem da história a passar no exame de ordem, aos 18 anos (Portal G1), e no BAR de Nova Iorque, equivalente à OAB nos EUA, ao 20 (Wall Street Journal).
Na plataforma, Mateus ensina passo a passo como passou nas duas provas: mostra seu caderno, sua rotina, seus horários e ensina as três técnicas que implementou para estudar por videoaula, lei seca e questões. Por último, ele estrutura a revisão diária de seus alunos, uma peça-chave para que eles memorizem o conteúdo estudado e consigam acertar questões no dia da prova. Acima de tudo, suas técnicas de memorização e estudo por questões foram decisivos.
Felipe, por sua vez, trouxe sua brilhante experiência liderando outros projetos sociais como a ONG Constituição na Escola, pela qual foi escolhido para a lista Forbes Under 30 e recebeu pessoalmente um prêmio do Barack Obama.
O acesso à plataforma será gratuito até as 18 horas dessa sexta-feira, dia 7, com o cupom CIVICSOAB. Depois, custará 99 reais e todo o valor arrecadado será revertido em bolsas de estudo para estudantes da rede pública que querem começar a graduação em Direito. A Civics OAB é uma EdTech social que faz parte da @civicseducacao
Se inscreva agora em: www.civics.com.br/oab