Porém, segundo ela, o comportamento irritante dele teria piorado nos últimos 18 meses. A esposa disse que a invenção de palavras tem causado irritação nela.
Na rede social, segundo o jornal Mirror, a mulher ainda explicou que o homem possui um repertório de 30 ou 40 “palavras aleatórias que usa no lugar das normais”. “Já estou farta disso”, disparou.
“Fomos para a cama outra noite e eu disse ‘boa noite’ e ele disse ‘bagayaya’ com a voz estridente que ele sempre faz. Eu rebati e perguntei por que ele não podia simplesmente falar comigo normalmente e ele apenas riu e chegou bem perto do meu rosto e fez de novo”, contou.
Além disso, a mulher estaria preocupada com o desenvolvimento da fala do filho, tendo em vista o dicionário do pai. “Ele fala com nosso filho nessa linguagem estúpida, e estou preocupada que isso confunda o desenvolvimento normal da linguagem porque ele muda as palavras com muita frequência”.
“Nosso filho pode estar prestes a se machucar e, em vez de dizer ‘não’ ou ‘venha cá’, ele diz alguma palavra ou som inventado ridículo e fica irritado quando nosso filho não sabe o que quer”, disse ainda.
Fonte: metropoles.com