As imagens mostram Isabella Vecchini acusando o rapaz de racismo por chamá-la de “incenso de macumba” e dizer que ela havia “saído do bueiro”. Em resposta, o rapaz faz gestos obscenos e chega a agredir verbalmente a jovem.
Segundo Isabella, as ofensas raciais aconteceram momentos antes, quando eles estavam na fila do supermercado. Durante o vídeo, ela diz que pediria ao supermercado as imagens para utilizá-las como prova do episódio.
Após a publicação da gravação, porém, a própria jovem relatou que confrontou a gerência do mercado, mas “eles disseram que não iriam fazer nada, nem liberar as imagens das câmeras do mercado, por ser burocrático demais”.
Isabella revelou ter chamado a polícia, mas foi informada pelo agente que “seria burocrático e que não poderia fazer nada naquele momento”.
Jovem explica o caso
Em entrevista ao G1, a mulher contou que o homem responsável pelas ofensas tentou passar em sua frente na fila do supermercado, mas ela e as amigas alegaram que também estavam com pressa e, por isso, negaram o pedido.
A partir daí, ele teria dado início às agressões verbais. “Minhas amigas falaram para ele que isso é racismo, e ele passou a soltar mais ofensas, mas não deu para entender todas."
Fonte: br.noticias.yahoo.com