A polícia chegou até a mulher após ser informada de um indivíduo que estaria andando armado, com capa tática e radiocomunicador. No local informado, os agentes encontraram a mãe do suspeito, que autorizou buscas na residência.
No local, a polícia encontrou um pênis de borracha, 65 sachês de lubrificante, 450 preservativos, nove garrafas whiskys e 27 em miniaturas da mesma bebida, uma garrafa de vodka, seis latas de refrigerante, 48 latas de cervejas, três energéticos, 69 carteiras de cigarro, cinco pastilhas e cinco gomas de mascar, além de dois radiocomunicadores e uma capa tática.
Suspeita confessa crime
Ao ser questionada sobre a procedência do material, a mulher confessou que trabalhava em um motel e furtou os itens de lá após ter feito acordo para rescisão do contrato na empresa.
Sobre a arma informada na ocorrência, ela disse aos policiais que se travava de um simulacro, que não foi encontrado durante as buscas, assim como o suspeito que o estaria utilizando.
A mulher foi conduzida ao 10º Distrito Policial, mas responderá ao furto em liberdade por não ter ocorrido o flagrante. Todos os produtos foram apreendidos e devolvidos à proprietária do motel, após ela registrar queixa.
Fonte: Diário do Nordeste