Ator de Power Rangers vai para “corredor da morte” nos EUA por duplo assassinato; entenda

Via @metropoles | Após Austin St. John — o primeiro a vestir o uniforme vermelho em Power Ranger — ser preso no Texas (EUA), por suspeita de ter fraudado informações para obter o auxílio emergencial contra a Covid-19, outro ator da produção enfrenta acusações graves na Justiça norte-americana. John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato. 

Skylar participou da série de sucesso mundial quando tinha 14 anos, e fez diversas pontas em outros programas de TV até ver a carreira definhar, no início dos anos 2000. Por falta de dinheiro, o ex-ator decidiu cometer crimes na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson. Os crimes, que começaram com pequenos roubos, foram se agravando.

Skylar DeLeon e a mulher, Jennifer Henderson | Reprodução

Thomas Hawks e Jackie Hawks foram mortos por Skylar DeLeon e Jennifer Henderson em 2004 | Reprodução

Em 2004, a dupla “Bonnie e Clyde” conheceu Jackie e Thomas Hawks e planejou realizar um grande assalto no iate que o casal tinha colocado à venda. Durante o encontro para o fechar o negócio em Newport Beach, na Califórnia, Skylar, a ex-mulher e mais três cúmplices atacaram os donos da embarcação, amarraram e jogaram os dois no mar. Os corpos nunca foram encontrados. Anos mais tarde, um dos cúmplices afirmou ter cometido o crime, desencadeando também na confissão do ex-ator.

Agora, em razão do duplo assassinato, Skylar foi condenado à morte com injeção letal. No entanto, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, Skylar viverá o resto da vida no corredor da morte. Já Jennifer recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Na prisão, o ex-ator mudou seu nome e gênero e passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon. Além disso, Skylar também recebe terapia hormonal para obter uma aparência mais feminina.

Fonte: metropoles.com

Anterior Próxima