Conforme boletim de ocorrência, o rapaz exibia a arma para os participantes da festa, quando foi flagrado pela equipe que fazia a segurança. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi alcançado ainda dentro do local do evento e imobilizado até a chegada da Polícia Militar. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas que o rapaz portava foi apreendido.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na delegacia, o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como não havia pago até esta segunda-feira, o rapaz foi levado para audiência de custódia na Justiça. No Fórum, o estudante foi liberado pelo juiz, sem fiança, para responder ao processo em liberdade.
Versão do estudante
À polícia, o acadêmico contou que ao chegar ao evento não conseguiu entrar pela porta de entrada, então se passou por um dos membros da banda que estava tocando e entrou pelos fundos.
Segundo ele, ficou na festa por cerca de 2 a 3 horas consumindo bebida alcoólica, quando sentiu falta do seu cigarro eletrônico e passou a procurá-lo. Em razão disso, começou a discutir e a brigar com um homem, mas foi contido. Ele disse que apenas portava um canivete e não sabe de onde os seguranças tiraram o revólver calibre 38. Ele negou ser o dono da arma.
Por Viviane Oliveira
Fonte: CAMPO GRANDE NEWS