Veganos atacam homem por comer espetinho de carne em protesto; vídeo

Via @revistaoeste | Durante um protesto de ativistas veganos na cidade de Nova Iorque, manifestantes atacaram um homem que comia um espetinho de carne. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma militante proferindo ofensas.

“Você é nojento”, xingou a mulher, enquanto o homem assume uma postura de deboche. “Quem você pensa que é? Você é um covarde, apenas um covarde.” Mais de meio milhão de pessoas assistiram às imagens no Twitter.

Em outro momento, uma militante perde o controle e começa a gritar. “Você tem sangue no rosto e todo o sangue nas mãos”, afirmou a mulher.

A confusão começou durante uma manifestação, na tarde do sábado 27. No dia, os ativistas derramaram sangue falso do lado de fora das lojas Dior e Louis Vuitton, além de protestarem contra a Nike, pelo uso de couro de canguru.

Veganos protestam contra grifes

Militantes da ONG People for the Ethical Treatment of Animals (Peta) jogaram tinta vermelha em frente às lojas de grife. O grupo se manifestou contra o uso de peles de animais nas roupas das marcas. Segundo os manifestantes, a tinta simboliza o “sangue derramado” dos animais.

Fonte: revistaoeste.com

Anterior Próxima