“Você é nojento”, xingou a mulher, enquanto o homem assume uma postura de deboche. “Quem você pensa que é? Você é um covarde, apenas um covarde.” Mais de meio milhão de pessoas assistiram às imagens no Twitter.
Em outro momento, uma militante perde o controle e começa a gritar. “Você tem sangue no rosto e todo o sangue nas mãos”, afirmou a mulher.
A confusão começou durante uma manifestação, na tarde do sábado 27. No dia, os ativistas derramaram sangue falso do lado de fora das lojas Dior e Louis Vuitton, além de protestarem contra a Nike, pelo uso de couro de canguru.
In front of Nike in #NYC where animal rights activists were rallying in front. A man comes off the streets and starts mocking the activists and eats Shushka Bob in front of the activists. Activists start yelling at the man#pita #animals pic.twitter.com/puQ1I9EJlV
— Viral News NY (@ViralNewsNYC) August 27, 2022
Veganos protestam contra grifes
Militantes da ONG People for the Ethical Treatment of Animals (Peta) jogaram tinta vermelha em frente às lojas de grife. O grupo se manifestou contra o uso de peles de animais nas roupas das marcas. Segundo os manifestantes, a tinta simboliza o “sangue derramado” dos animais.
Fonte: revistaoeste.com