“e eu que moro de aluguel, fiquei uns dias fora e quando chego na minha casa o proprietário está dentro da minha casa com uma mulher na MINHA CAMA”, escreveu Roberta Rocha.
A jovem explicou que havia viajado para trabalhar e ficou alguns dias fora. Quando retornou, ela se deparou com a cena. “Eu trabalho em São Paulo, então fico 15 dias fora todo mês. Dessa vez eu tive que vir um dia antes. O proprietário mora com a avó na rua de baixo, e é lá que liga minha água. Aí, quando eu estava chegando em casa, já mandei mensagem pra ele pedindo para ele ligar a água, mas ele não respondeu”, começou a explicar.
Ela ainda contou que começou a achar tudo muito estranho quando chegou em frente a sua casa e viu o carro do proprietário estacionado em frente a ela. A princípio acreditou que o proprietário estava verificando uma obra no local, mas ao se deparar com a porta aberta flagrou a situação inusitada.
“Quando estava chegando no meu portão, já achei estranho o carro dele parado lá. Logo pensei que ele estava no quintal vendo algo de obra, porque havia infiltração lá. Mas olhei atrás da casa, e ele não estava lá. Quando cheguei na porta da casa, ela estava aberta, dali já estranhei”, continuou a jovem. “Abri a porta e olhei o cenário: o chão cheio de lama, bolsa de mulher na mesa da cozinha. Dez segundos depois ele sai do quarto, pelado, pra olhar quem era..”.
Alguns internautas questionaram a veracidade da história, para garantir que a narrativa era real, Roberta compartilhou uma conversa no WhastApp que teve com o proprietário após a situação.
Na conversa, o proprietário tenta se justificar e diz que estava dormindo dentro do próprio carro. Ele prometeu devolver uma parte do valor do aluguel. Veja:
Moradora chega em casa e encontra proprietário pelado com mulher na cama – Imagem: reprodução/TwitterRoberta ainda disse que a situação do imóvel era aterrorizante: “minha casa estava imunda imunda! Não consegui ficar lá e fui pra casa do meu irmão. Já aluguei outra casa e sai de lá”, finalizou.
Foto: arquivo pessoalEm entrevista exclusiva ao RIC Mais, a jovem relatou que morava há um ano no imóvel e que decidiu não abrir um boletim de ocorrência, mas fez um acordo com o proprietário que prometeu devolver o valor pago do aluguel.
Roberta informou que teve outros problemas com o proprietário como a demora em consertar goteiras e infiltrações, mas nada grave como o que ocorreu no domingo.
Fonte: ricmais.com.br