Na publicação, o rapaz explicou que ele e a sua mulher estão esperando um bebê de 12 semanas. Apesar de não saber o sexo, o casal já começou a pensar em possíveis nomes. Em uma conversa com a esposa, o homem mencionou o nome da ex-namorada Nancy, falecida há 6 anos.
“Infelizmente, ela faleceu e fiquei absolutamente arrasado. Ainda é doloroso pensar nisso e sempre imaginei nomear uma criança em sua memória. Também adoro o nome em si”, escreveu o pai.
Embora eles não estivessem mais juntos quando ela morreu, a amizade dos dois permaneceu. “Ela era minha melhor amiga e perdê-la foi uma coisa terrível. Sinto que seria uma ótima maneira de lembrar e homenagear uma amiga querida de quem sinto falta todos os dias”, explicou.
O rapaz deu sequência ao relato, dizendo que era apenas uma homenagem sentimental. “Quando fiz a sugestão, a minha esposa não gostou. Ela me disse que não se sentia realmente confortável em fazer isso. Ela achou estranho, já que Nancy era a minha ex”.
Desde então, o casal tem tido problemas com a escolha do nome do bebê. Para evitar mais confusão, o pai decidiu “deixar para lá” e declarou que agora entende que é importante ambos concordem com a decisão. Segundo o rapaz, a esposa continua irritada.
“Não sei se ela se sente insegura ou talvez a gravidez a esteja estressando, mas ela simplesmente não desiste em falar que está chateada com esse assunto. Sinceramente, não vejo problema algum”, concluiu.
“Cara, você está falando sério?”
Após o homem compartilhar o relato no Reddit, muitos usuários opinaram. “Se eu estivesse grávida, você sabe o que me daria estresse? Saber que o pai da minha filha quer nomeá-la com o nome da ex!”, disse uma pessoa. Outra comentou: “Cara, você está falando sério?”.
Uma terceira acredita que ele nunca superou a ex: “‘Vamos nomear nosso filho com o nome do amor da minha vida’. Porque Nancy é definitivamente o único nome que existe, sem contar a maneira como você fala sobre ela!”.
Fonte: metropoles.com