O que aconteceu?
• Joshua Browder compartilhou prints no Twitter de como o ChatGPT o ajudou a reivindicar U$ 210 do Governo da Califórnia. "Em minutos, eu tinha U$ 210 a caminho da minha conta bancária do Governo da Califórnia", afirma no tweet. O americano colocou na plataforma o nome, sua data de nascimento, o estado onde morava e perguntou se o ChatGPT podia achar para ele "algum dinheiro".
• A plataforma de inteligência artificial sugeriu Browder a procurar por pagamentos em seu nome que podiam estar pendentes, no "obscuro site do governo", o California State Controlle, onde americanos podem pedir reembolso de empresas que não conseguem entrar em contato com as pessoas.
• Browder mostra nos prints que, em seguida, perguntou à plataforma como solicitar o reembolso e o ChatGPT respondeu com um passo a passo de como verificar pagamentos no seu nome, assim como de que modo Browder poderia solicitar o reembolso.
• Ao final, Browder seguiu a orientação da plataforma e haviam "U$ 210 esperando por ele" um minuto depois.
I asked the new ChatGPT browsing extension to find me some money. Within a minute, I had $210 on the way to my bank account from the California Government. (1/4) pic.twitter.com/mxfd8yOHAP
— Joshua Browder (@jbrowder1) April 2, 2023
Colaboração para Tilt
Fonte: uol.com.br