Fotos da autópsia de Marília Mendonça no IML vazam; equipe da cantora ameaça acionar Justiça

Via @diariodonordeste | As fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça vazaram nesta quinta-feira (13), e a equipe da cantora sertaneja se pronunciou, dizendo que está "chocada" com o conteúdo.

O advogado de Marília, Robson Cunha, declarou que já está pensando em quais medidas a equipe deve tomar diante da divulgação das fotos. 

Além disso, a assessoria da artista pediu para que imagens não sejam compartilhadas. “Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material", afirmou a assessoria, em nota. As informações são do Metrópoles.

Marília Mendonça morreu em uma queda de um avião de pequeno porte em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

SUPOSTAS FOTOS VAZADAS

Em novembro de 2021, supostas fotos de Marília Mendonça foram vendidas como sendo do corpo da cantora no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, a assessoria de imprensa dela declarou que são falsas. Os registros que viralizaram apontaram que as imagens foram  vendidas a R$ 20.

"Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML", disse em nota a representação da sertaneja, na época.

Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

Anterior Próxima