O acidente ocorreu há quase dois meses em São Paulo. Em liminar, Simone pede que a Justiça garanta o pagamento de R$ 5 mil mensais, alegando que não possui condições de voltar a trabalhar após o acidente.
De acordo com o advogado da vítima, Ângelo Carbone, a quantia que foi pedida será para a cirurgia de recolocação de pinos nos próximos meses e para o tratamento.
A equipe de Lima Duarte diz que o ator "está sendo vítima de calúnia e difamação, o que será comprovado em qualquer processo judicial".
Um comprovante bancário obtido pelo Uol revela que o ator pagou R$ 30 mil, mas a vítima se arrependeu do acordo, que não foi protocolado oficialmente, de acordo com o advogado da motociclista.
"Ela estava precisando de dinheiro, sem trabalhar, não é registrada e tinha uma moto alugada. Ela precisava comer", afirma Ângelo Carbone.
A negociação entre as partes foi confirmada pela equipe de Lima Duarte, que não reconhece responsabilidade no acidente.
"Temos comprovação de que o acordo foi pago e assinado de forma consciente e amistosa. Foi realizado com o único intuito humanitário de auxiliar a motociclista no seu período de recuperação", diz a equipe do ator.
Ainda conforme a defesa de Simone, foi feito um pedido de apuração e abertura de inquérito policial junto ao Ministério Público de São Paulo. A instituição disse ao Uol que a ação ainda não está registrada no sistema.
O atropelamento ocorreu na avenida Antártica, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio artista em comunicado divulgado nas redes sociais.
Na época, Lima Duarte disse que prestou os devidos socorros à vítima e garantiu que sua carteira de motorista está válida e regularizada.
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br