Peter Brennan, morador do Texas (EUA), passou a noite no hotel Hilton Downtown, em Nashville (Tennessee), em 30 de março, para uma conferência de trabalho.
No entanto, sua noite de sono foi interrompida por volta das 5h, quando o funcionário do hotel David Neal, de 52 anos, entrou no quarto de Brennan. De acordo com a Polícia Metropolitana de Nashville, ele clonou um cartão-chave para entrar, relata a emissora WTVF, e quando Peter acordou, descobriu que os dedos dos seus pés estavam na boca de David, ao pé da cama.
"Na mesma hora eu pulei e gritei. Perguntei: 'Quem é você? Por que você está no meu quarto? O que você está fazendo aqui?'. Eu podia ver que ele estava vestindo um uniforme, ele estava com seu crachá. Ele estava falando comigo, mas não me deu nenhuma resposta substancial", declarou o americano.
David, que é o gerente noturno do Hilton Downtown, alegou a policiais ter entrado na suíte de Peter porque sentiu o cheiro de fumaça, mas nenhum outro hóspede ou equipe relatou sentir o cheiro de fumaça naquela noite.
Ele foi preso em casa, nas proximidades de Lebanon (Tennessee), acusado de invasão de privacidade e agressão sexual.
"Eu estou traumatizado e com problema para dormir. Estou indo a um terapeuta. Não se sinto mais seguro na minha própria casa", disse a vítima.
Por Fernando Moreira
Fonte: extra.globo.com