O duplo homicídio aconteceu em um imóvel da zona rural nas proximidades do aeroporto de Votuporanga, no dia 11 de maio. De acordo com a Polícia Civil, após uma breve apuração do ocorrido, foi descoberto que a jovem teria encomendado a morte do seu irmão e pai.
As vítimas são Wladmir Baggio, de 56 anos (pai) e Vitor José Baggio, de 22 anos, irmão da jovem.
Sobretudo, a Polícia descobriu que a jovem pagou o valor de R$ 30 mil para os dois criminosos matarem a família inteira. O motivo seria vingança familiar e o recebimento de uma herança estimada em R$ 2 milhões. Os criminosos só não conseguiram matar a mãe da jovem porque ela não estava em casa no momento do crime.
Pai e filho foram amarrados, amordaçados, espancados e tiveram os olhos vendados. Os dois morreram com tiros na cabeça. Vitor chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro de Votuporanga, mas morreu em decorrências dos ferimentos.
Por fim, o casal está preso preventivamente na carceragem da DIG. Os cumprimentos dos mandados de prisão tiveram apoio da DISE e da Delegacia Seccional. A Justiça encaminhou o casal para unidades carcerárias.
Por Igor Juan
Fonte: correiodointerior.com.br