"Finalmente! Depois de quantos anos, cinco anos divorciado? É, depois de cinco anos divorciado, saiu a certidão oficial do divórcio. Então, finalmente estou liberto do mal da minha vida. Estou liberto", disse ele nas imagens que viralizaram.
VEJA O VÍDEO:
O tom engraçado tem toda uma história bem resolvida por trás. Iury e Bárbara começaram o namoro em 2012, casaram em 2014 e decidiram pelo término em 2018, quatro anos após a união e em meio a "desgastes" naturais. A assinatura do divórcio só viria no dia 14 de junho de 2021 e, agora, o documento que o oficializa.
"O motivo foi que a gente seguiu as nossas vidas em 2018, e temos bons convívios de amizade, só que os bancos estavam pedindo atualização nas nossas identidades. Na minha, a foto é uma em que eu estou bem mais novo e para tirar uma nova precisava da certidão, que nunca havíamos ido buscar", explicou o fotógrafo.
Enquanto isso, Bárbara lembra da sensação ao buscar o documento aguardado, até então, por razões mais burocráticas. "A certidão foi ficando de lado porque não tínhamos necessidade dela. Mas agora quis atualizar meus documentos que estavam muito velhos e ele também precisava então mandei buscar no cartório. Rimos, nós divertimos com o nosso, enfim, divórcio. Foi legal se sentir livre", pontuou.
SUCESSO NAS REDES
Segundo Iury, tudo foi algo muito natural e ocorreu em meio à brincadeira interna dos ex-companheiros. O que eles não esperavam é que os usuários das redes sociais começassem a compartilhar as imagens com tanto afinco, o que rendeu centenas de compartilhamentos.
"Não sabia nem que ia ter essa repercussão toda, mas fiquei feliz porque eu trabalho com mídias, sou fotógrafo e isso é até legal, já que é meu trabalho também, né", disse, se divertindo com a história.
Já Bárbara ficou um pouco envergonhada, mas reforça a ideia que os dois levam para a vida. "Eu achei engraçado, mas fiquei morta de vergonha. Vi pessoas falando coisas negativas, mas, na verdade, eu prefiro que sejamos amigos mesmo. Eu lá quero inimigo uma pessoa que vai me ajudar a criar uma criança? Quero é que seja parceiro mesmo. Iury vem sempre na minha casa, no começo era pelo nosso filho não ter grandes mudanças na rotina de quando éramos casados, mas depois foi se tornando mais natural", explica ela.
Pais de Luis Henrique, de sete anos, os dois vivem de forma tranquila e até mantém lanços familiares em comum além de serem pai e mãe. "Eu amo a mãe dela, ela é maravilhosa e nossa relação é ainda melhor. Eu sou louco, apaixonado, faço tudo por ela", complementa
No fim, ele reitera, os dois seguem sendo pais dedicados e a amizade ajuda na criação diária. "A gente optou por ter essa boa convivência, por nosso filho, para ter paz. Muita gente se separa e acaba nessa relação ruim, mas a gente não. Vivemos hoje bem melhores como amigos do que como casados", finaliza.
Por Mylena Gadelha
Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br