A cerimônia de casamento de Thallya Nobrega Oliveira Guimarães, de 25 anos, e Jordan Guimarães, de 26, foi realizada na Capela Imaculada Coração de Maria, no dia 23 de junho. Para muitos, seria mais um casamento religioso, mas a noiva fez questão de tornar o momento inesquecível. Após a troca de alianças, um barulho de sirene surpreendeu os convidados e o noivo. Ele não sabia do que estava por vir.
Noiva dá voz de prisão e algema noivo durante casamento, no Tocantins — Foto: Thiago Carvalho/DivulgaçãoNoiva brinca ao algemar noivo durante cerimônia de casamento, em Porto Nacional — Foto: Thiago Carvalho/DivulgaçãoNão era uma viatura de polícia. Pelo corredor, surgiu uma mini policial, toda fardada. Diante do altar, a menina cumprimentou a noiva de forma semelhante ao que é feito nos batalhões de polícia.
"Permissão senhora, soldado Isadora, permissão para entregar as algemas. Permissão para me retirar”. A menina, sobrinha de Thallya, é aluna de um Colégio Militar e já está acostumada com esse tipo de apresentação.
Mini policial fardada entrou em casamento para levar algemas — Foto: Thiago Carvalho/DivulgaçãoA noiva dá voz de prisão e usa as algemas para prender a mão dela junto com a do noivo.
"Você disse sim e temos muitas testemunhas aqui presentes. Então a partir de agora você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que você disser e fizer poderá e vai ser usado contra você. Você não tem direito a um advogado. Você tem direito a uma ligação, contanto que ela seja para a minha pessoa. Com isso, eu te declaro preso perpetuamente em minha vida".
Segundo Thallya, o discurso foi inspirado no trabalho dela e em filmes norte-americanos, com algumas adaptações para o momento.
Thallya e Jordam se casaram em Porto Nacional, no final do mês de junho — Foto: Thiago Carvalho/Divulgação"O discurso foi feito com base nas minhas ideias, baseado no que vivo e inspirado nos filmes americanos, as algemas são de verdade, são as minhas pessoais que eu uso no trabalho mesmo. A chave estava no bolso da minha sobrinha que entrou fardada, não ficamos algemados para sempre, mas a prisão em minha vida é sim perpétua", enfatizou a noiva.
Jordan é engenheiro e Thallya, policia militar. Os dois namoram há nove anos, desde quando estudavam no ensino médio. Durante esse período, eles sempre se apoiaram. Thaylla foi aprovada no último concurso da PM do Tocantins, no ano passado e lembra que o marido foi o seu maior incentivador.
Thallya e Jordam estão juntos há nove anos — Foto: Thiago Carvalho/DivulgaçãoPor Jesana de Jesus e Marco Túlio Câmara, g1 Tocantins
Fonte: g1