Segundo a Polícia Civil, houve um desentendimento entre as crianças, envolvendo o filho de um convidado que estava na área gourmet do condomínio. Após a reclamação do menino com a mãe, a mulher vai tirar satisfação com as crianças.
De acordo com testemunhas, a mulher estava sob efeito de álcool e, depois da agressão, teria ido atrás da criança e feito ameaças aos pais.
A reportagem entrou em contato com a suspeita de agredir a menina, mas não obteve resposta até esta publicação.
Houve um desentendimento entre as crianças do condomínio quando a mãe de uma delas foi tirar satisfação. — Foto: ReproduçãoUm boletim de ocorrência foi registrado pelos pais da vítima, que também gravaram um vídeo relatando o ocorrido.
"A agressora alega que minha filha teria dado um tapa no rosto do filho dela, porém tenho as imagens que comprovam o contrário. Ele bateu e enforcou meu filho mais novo e, depois, ao tentar bater na minha filha, um menino maior a defendeu e empurrou o menino, daí ele vai para o canto da quadra e depois sai chorando”, contou o pai.
Ainda segundo os pais, a agressora batia no peito e falava com orgulho que foi ela que agrediu a criança.
“Ela disse que se precisar ela batia novamente na filha e na mãe, tudo isso com o marido policial ao lado dando suporte, e que a todo momento dizia ser policial”, relatou o pai.
Por Sofia Pontes e Nathalia Okde, g1 MT e Tv Centro América
Fonte: g1