De acordo com o site Splash, do UOL, o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma manifestação pedindo a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro.
Segundo documento divulgado, o promotor de Justiça Márcio Almeida Ribeiro da Silva aponta Bruno de Luca como "o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo saber que algum socorro ou solicitação havia sido feita".
Kayky Brito faz desabafo
Na última semana, Kayky Brito fez seu primeiro pronunciamento após ser atropelado no Rio e ficar quase um mês internado. Em vídeo, ele agradeceu a todos pelo o carinho.
"Na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagem, obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida... Foi e chamou os bombeiros... Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, cunhado... Beijo no coração! Beijo no coração de todos vocês!", iniciou ele.
E completou: "O negócio é viver! Viver como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre! Lado direito um pouco afetado, mas eu tô aqui, falando! Tô andando até! Está tudo bem! Vamo que vamo!".
Por Valéria Abreu
Fonte: