Ministério Público pede investigação de policial que pediu adolescente em namoro

Via @topmidianews | O Ministério Público de Pernambuco pediu à Polícia Militar que investigue o servidor que pediu adolescente de 15 anos em namoro. O caso aconteceu em uma escola de Toritama (PE) e gerou polêmica em razão das idades dos dois.

O detalhe é que o PM foi fardado até o colégio onde a garota estuda e fez o pedido. Ele estava com um buquê de flores em mãos e entregou à amada junto da homenagem. A garota usa uniforme de ''concluintes do 9º ano''.

Segundo o Correio Braziliense, o militar chega a se ajoelhar para demonstrar o sentimento e apresenta uma caixa com alianças. Ela aceitou e deu um beijo no policial. Colegas de corporação acompanharam o pedido e filmaram a cena. 

Em nota ao jornal Terra, o MP, por meio da Promotoria de Justiça de Toritama, disse que soube do caso também pelas redes sociais.

O órgão expediu um ofício ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social para elaboração de relatórios e acompanhamento. Além disso, também solicitou que o Departamento de Polícia local fizesse uma investigação preliminar.

A corporação se comprometeu com a investigação.

Por Diana Christie
Fonte: topmidianews.com.br

Anterior Próxima