De acordo com a assessoria de comunicação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o prefeito estava com vômito e diarreia. Em virtude de orientações médicas, ele está internado e recebendo tratamento médico na unidade de saúde. Conforme a nota, o prefeito é escoltado por servidores penitenciários.
Prefeito preso
Naçoitan Leite foi preso na última quinta-feira (23/11), após se entregar a polícia de Iporá, no oeste de Goiás.
No dia 18 de novembro, Naçoitan invadiu a casa da ex-mulher com uma caminhonete e efetuou pelo menos 15 tiros contra ela e o atual namorado. Para escapar, o casal se escondeu atrás de uma parede e não se feriu. Uma porta de vidro da residência ficou completamente destruída.
Após o crime, Naçoitan se dirigiu até um hotel na cidade, onde estava morando desde a separação. Imagens de câmeras de segurança mostram o prefeito colocando as armas de fogo sobre o balcão de atendimento do local.
De acordo com a perícia, foram encontrados projéteis de calibres diferentes no local, o que indica o uso de mais de uma arma.
A Prefeitura de Iporá disse que não vai comentar sobre o assunto. Vereadores da cidade registraram um pedido de impeachment contra o prefeito.
Por Laura Braga
Fonte: metropoles.com