Segundo a Polícia Civil, Naçoitan estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Por não aceitar o fim da relação, o homem usou a própria caminhonete para quebrar o portão e invadir o imóvel. No local estavam a ex-companheira e o atual namorado dela, que ficaram dentro do quarto e não se feriram.
De acordo com a polícia, o prefeito tentou invadir o cômodo e chegou a diparar 15 vezes antes de fugir. A reportagem tentou contato com o prefeito por mensagens e solicitou um posicionamento sobre as acusações, mas até a última atualização desta matéria não obteve respostas.
Prefeito Naçoitan Leite, Iporá, Goiás — Foto: Murillo Velasco/G1Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e "todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações”.
O nome da ex-companheira não foi divulgado pela polícia, por isso, a reportagem não conseguiu contato com ela.
Casa onde prefeito de Iporá teria invadido e feito cerca de 15 disparos em Iporá, Goiás — Foto: Diulgação/Polícia CivilPor Adriel Morais e John William
Fonte: g1