A postagem, contudo, não agradou os apoiadores de Bolsonaro. Por este motivo, Karina Kufa respondeu os ataques. Gostaria de saber como poderia trabalhar como advogada não tendo boa relação com ministros e desembargadores?", questionou a profissional.
Em seguida, a advogada afirmou não ser do ramo político e advogar para diversos mandatários e se referiu diretamente a Bolsonaro: "Tenho a minha ideologia política bem definida e a confiança do presidente @jairmessiasbolsonaro, que, inclusive, depende da minha boa relação com o judiciário para bem exercer a sua defesa", afirmou.
Kufa disse ainda que sua única missão é defender os interesses de seus clientes: "Quem não consegue entender isso, só lamento", finalizou.
Esta não é a primeira vez que a advogada se torna alvo de críticas por postagens. Em agosto deste ano, anunciou sua ida à posse do ministro Cristiano Zanin e respondeu a ataques semelhantes. Na ocasião, afirmou não se importar com as opiniões alheias e que sua posição profissional é de não "militar contra o Judiciário".
Por Luísa Marzullo
Fonte: oglobo.globo.com