Após ser advertida pela funcionária para não atravessar uma área molhada, a mulher começou a gritar, proferindo insultos: “Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta”.
De acordo com informações da Polícia Militar, a funcionária do setor de limpeza alertou a cliente sobre os riscos e destacou que a área estava sinalizada com placas. A mulher, além de não acatar as orientações, ofendeu verbalmente a profissional.
Após o ocorrido, a profissional teve uma crise de hipertensão e taquicardia, necessitando de atendimento médico. Não houve prisões. Testemunhas relataram aos militares que a profissional não reagiu às agressões, permanecendo no local e respondendo à cliente: “Sou faxineira com muito orgulho”.
A Polícia Militar coletou imagens do circuito de segurança para identificar a suspeita das ofensas e o veículo utilizado por ela, um Punto vermelho com placa do Estado de São Paulo. A mulher ainda não foi encontrada, e o caso está sob investigação.
Assista abaixo:
➡️ Cliente ofende faxineira de shopping: "Eu sou rica, você é analfabeta"
— Metrópoles (@Metropoles) December 28, 2023
Uma auxiliar de serviços gerais de um shopping de Ipatinga (MG) foi vítima de agressões verbais de uma cliente nessa quarta-feira (27/12). A discussão começou após a funcionária pedir para mulher, que… pic.twitter.com/30brt1AqGH
Por Yurick Luz
Fonte: diariodocentrodomundo.com.br