A denúncia foi feita na 7ª Delegacia de Polícia, na Lapa, bairro da Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira.
— Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e sofre bullying público e nacional, e após ser injustamente acusado de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa, a cunhada irmã da apresentadora apropria-se ilegalmente de R$ 40 (quarenta mil reais) de suas empresas e do lucro pertencente ao casal sem autorização do proprietário sócio da empresa — afirmou o advogado Enio Martins Murad.
O advogado de Correa também relata que a defesa está recebendo “centenas de ameaças” desde que o caso veio à tona. — Insistimos para que em todos os campos desse tema a pacificação por meio de medição conciliatória seja o próximo e derradeiro capítulo dessa história, sobretudo em homenagem aos direitos do filho do casal de alcançar uma vida digna — finaliza.
No final do último ano, Ana Hickmann anunciou que decidiu pôr fim ao casamento de 25 anos com Alexandre após sofrer agressões por parte do ex, que era seu sócio em diversos negócios. Ele nega as acusações e diz que ela se machucou em uma porta de correr da mansão em que o casal morava. Ela, por sua vez, diz que Alexandre fechou a porta de propósito, para agredi-la.
Por Filipe Vidon
Fonte: oglobo.globo.com