Segundo ela, seu filho caçula foi registrado com o nome de Seokjin Namjoon Silva Costa. A mulher conta que esteve em dois cartórios, que não aceitaram a combinação dos sete nomes, mas um deles permitiu que colocasse dois. No vídeo, ela ainda revela as escolhas que fez para os filhos mais velhos: a primogênita Angelique Princess e o do meio, Maiflo Dexter Arturo. Para comprovar, a mãe ainda mostra parte da Certidão de Nascimento das crianças, comprovando os nomes que escolheu.
A publicação viralizou nas redes sociais e internautas reagiram ao relato da mãe. "Esse bebê vai fazer 72 anos e ainda não vai ter aprendido a pronunciar o próprio nome", escreveu um perfil. "Imagina essas crianças tentando escrever o próprio nome pela primeira vez", comentou outro.
Alguns internautas ainda brincaram com o nome da filha mais velha, fazendo suposições sobre sobre seu futuro. "A menina já preparada pra ter carreira de diva pop, cantora Angelique Princess", brincou um usuário. "Ela ja abrindo caminhos pros três divos serem artistas no futuro e terem perfis únicos no spotify. Queen", escreveu outro, apostando em uma família de artistas.
o terror dos cartórios de registro civil pic.twitter.com/goI0wyNHUg
— Lucas 🦇 (@vlucasrocha) January 15, 2024
e pra completar ela queria registrar o filho com o nome dos 7 cantores do BTS pic.twitter.com/2uUX8LbrbQ
— Lucas 🦇 (@vlucasrocha) January 15, 2024
Fonte: extra.globo.com