Nas redes sociais, o suplente expressou indignação e considerou a fala do colega de parlamento ofensiva. O nome da pessoa que teria feito o comentário não foi revelado.
“No momento não escutei muito bem, pois estava concentrado, mas xingar um vereador novo em juramento de posse é algo gravíssimo, porque mexe com a honra da pessoa. Quem faz isso é uma pessoa sem ética, sem moral e sem respeito com a sociedade", pontuou.
Allan Vinicíus Marca tomou posse como vereador de Sinop (MT), na segunda-feira (5) — Foto: Redes sociaisEm nota, a Câmara de Sinop afirmou que nenhuma fala foi dita na Tribuna de forma ofensiva durante a posse do suplente e que, até esta publicação, nenhuma notificação oficial foi registrada na Casa de Leis referente ao assunto.
A fala foi registrada durante a primeira sessão ordinária de 2024 dos vereadores, que foi transmitida ao vivo pelo canal de YouTube da Câmara. Na solenidade, foi informado que Allan assumirá o cargo do vereador Luis Paulo da Gleba, do Partido Solidariedade, por 60 dias, devido ao parlamentar ter adquirido uma licença para tratar de assuntos particulares.
Fonte: g1