Polícia investiga ass4ssinat0 de advogada criminalista e companheiro dentro de condomínio

policia assassinato advogada criminalista companheiro condominio
Via @jornaloglobo | A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o assassinato da advogada Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e de um homem apontado como seu companheiro, identificado como Lenivaldo César de Castro, de 52 anos. As vítimas estavam em frente à casa da advogada, em um condomínio da região de Parnamirim, na Grande Natal.

Imagens registradas por câmeras de segurança do condomínio mostram a ação do criminoso, que teria chegado ao local em um carro sedã de cor escura. Nas imagens, é possível ver que Andreia retira itens do porta-malas de um veículo quando o autor dos disparos se aproxima.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois de 0h40, e agentes foram acionados para o local. Lá, encontraram os dois corpos caídos ao solo, em frente à casa. Em relato aos policiais, a mãe da advogada confirmou a profissão da filha e disse que o filho da vítima havia “desaparecido” após os disparos.

Em nota oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte afirmou que teve conhecimento da morte de Andreia, e diz que, “segundo informações preliminares, não há indícios de envolvimento com a atuação profissional da advogada”, que era criminalista. A Ordem alegou, ainda, que irá acompanhar as investigações.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, e as investigações prosseguirão. “Em momento oportuno, a Polícia Civil irá divulgar novidades sobre o caso, que segue em sigilo”, diz a corporação.

Por Julio Cesar Lyra
Fonte: oglobo.globo.com

Anterior Próxima