O certame prevê 49 oportunidades imediatas, com previsão de ingresso em meados de 2025, além de 98 vagas para formação de cadastro reserva. O texto publicado no DODF destaca que, posteriormente ao CFO, haverá promoção dos aprovados ao posto de segundo-tenente.
Caberá à instituição vencedora do certame a responsabilidade de garantir a qualidade da prestação dos serviços demandados pelo cumprimento do edital; comprovar a disponibilidade de estrutura adequada para o processo seletivo; e garantir “aptidão técnico-operacional” documentalmente.
As propostas de preço, com a declaração da capacidade técnica, devem ser entregues a partir desta terça-feira (23/4) até 22 de maio, das 14h às 18h, de segunda a quinta, e das 8h às 12h, nas sextas-feiras.
O procedimento deve ocorrer em dias de expediente administrativo da corporação, exclusivamente na Divisão de Recrutamento e Seleção (DRS) do Departamento de Gestão de Pessoal da PMDF, na Área Especial 4 do Setor Policial, em Brasília (DF).
A sessão pública de abertura das propostas ocorrerá em 23 de maio, a partir das 14h, no mesmo local. A divulgação da empresa mais bem classificada na primeira fase do processo seletivo ocorrerá até 27 de maio.
Por Nathália Cardim e Marc Arnoldi
Fonte: metropoles.com