A gravação feita em 8 de fevereiro deste ano mostra o momento em que o homem entra no banheiro e começa a mexer na câmera. Francismar é dono do imóvel que havia sido alugado.
Caso do empresário
A família se mudou para a casa em fevereiro, depois de 15 dias, uma adolescente de 16 anos flagrou o empresário dentro do banheiro da residência.
De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Aline Lopes, Francismar foi até a residência e disse que precisava tirar um objeto do imóvel e, após isso, pediu para usar o banheiro.
Divulgação/PCGO |
Reprodução/PCGO |
Divulgação/PCGO |
De acordo com a delegada, o homem ficou cerca de 10 minutos no local e acredita que foi o momento que teve para instalar a câmera.
A delegada contou que, após duas semanas do episódio, em um momento que a adolescente estava sozinha em casa após se sentir mal e não ir ao colégio, ouviu o cachorro latindo em direção ao banheiro, ocasião que a fez ir até o local e flagrar o empresário. Ao abordar Francismar, ele inventou uma desculpa e fugiu do local.
O empresário teve prisão preventiva. Além disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, sendo apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, que passarão por investigação.
Por Maria Eduarda Maia e Laura Braga
Fonte: metropoles.com