Igor Viana é suspeito de maus-tratos contra a criança, desvio de doações de uma vaquinha feita para a própria filha, estelionato e constrangimento da menina com paralisia cerebral.
No vídeo postado no TikTok, o influencer diz ter mencionado que viajaria para o Mato Grosso porque haviam ameaças de invasão em sua casa e na loja de sua mãe, com intenção de “quebrar tudo”.
“As pessoas foram na minha casa, tiraram foto da porta da minha casa e da loja da minha mãe, dizendo que iam invadir e quebrar tudo. Então, como forma de me resguardar perante o público, disse que estava indo para o Mato Grosso com a Sofia, mas eu nunca estive lá”, contou.
O vídeo foi publicado nessa terça-feira (25/6).
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, estiveram na casa da família, na segunda-feira (24/6), e retiraram a criança do local.
“Eu estou à disposição da justiça. Já contatei o advogado, que está comigo nessa situação. Estou à disposição para prestar qualquer esclarecimento, seja relacionado a Sofia, seja relacionado aos meus conteúdos na internet ou as minhas falas”, informou durante o vídeo.
Áudio em que influencer debocha da filha
O influencer Igor Viana está sendo investigado após um áudio debochando da própria filha, de 2 anos, que tem paralisia cerebral, vazar. No áudio, o influencer diz que largaria a menina em um orfanato e ainda chamou os doadores que enviaram dinheiro para a menina de “trouxas”.
Por Giovanna Pécora
Fonte: metropoles.com