Confira o que já se sabe sobre o crime:
Como foi o atropelamento ?
O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, tinha acabado de se casar com Bruna Villarinho . Eles deixaram as malas em um hotel na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Eles estavam juntos há 6 anos e fariam uma viagem de lua de mel nesta segunda.
O casal foi dar uma caminhada na orla após deixar as malas e atravessava a via de mãos dadas quando Vitor foi atropelado e morreu no local. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o carro estava em alta velocidade e praticando direção perigosa.
Fábio foi enterrado nesta segunda, em clima de forte comoção de muitos amigos e da família, inclusive da noiva.
Foto: Reprodução |
Quem era o motorista ?
Foto: Reprodução |
Segundo as investigações, o carro era dirigido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que teve prisão decretada e é considerado foragido. O influenciador possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social. A polícia encontrou o carro dele, um BMW, com marcas da colisão, em um condomínio no Recreio. Vitor segue foragido e a polícia divulgou um cartaz para ajudar na sua localização.
O atropelador prestou socorro ?
'Carro já tinha se evadido', diz socorrista que foi o primeiro ao chegar ao local do atropelamento de recém-casado
Os ocupantes do carro não prestaram socorro. Um socorrista do Samu de São Paulo que estava hospedado no mesmo hotel e foi o primeiro a chegar no local conta que, quando chegou perto de Fábio, o motorista já não estava no local.
A polícia afirma que a vítima bateu no capô e teve o corpo projetado para dentro do carro. Os ocupantes do veículo colocaram, então, o corpo para fora, mesmo com o veículo ainda em movimento. Ato contínuo, após o corpo cair ao solo, o veículo continuou sua trajetória.
O atropelador tinha bebido ?
A polícia encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou Fábio. De acordo com a perícia, uma das manchas estava na porta do veículo, além de taças quebradas. No pedido de prisão encaminhado para a Justiça, o delegado ressalta que o motorista "possivelmente" estava realizando o consumo de bebida no carro, já que foi encontrado vinho dentro e fora do veículo.
Vitor estava sozinho no carro ?
Cinco mulheres estavam no veículo no momento do atropelamento. Elas falaram que não viram ele consumindo drogas ou álcool e que a velocidade era de 70 km por hora.
Hotel Cdesign — Foto: Betinho Casas Novas/TV Globo |
Polícia Civil do Rio apreendeu carro usado no atropelamento do noivo na noite do casamento — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo |
Por g1 Rio
Fonte: g1