Interessados devem se inscrever pelo portal do Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela organização do certame. A taxa de inscrição é de R$ 115,00, mas existe a possibilidade de isenção para candidatos que comprovarem renda familiar de até dois salários mínimos.
De acordo com o Tribunal de Justiça, o concurso oferta 29 vagas para analista judiciário – área Judiciária – oficial de justiça; quatro vagas para analista judiciário – área especializada – analista de sistemas; e 8 vagas para analista judiciário – área especializada – contador. Há, ainda, a formação de cadastro de reserva.
O edital prevê, também, a reserva de 20% das vagas para candidatos negros, 5% para pessoas com deficiência e 2% para indígenas. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. A prova objetiva, em 20 de outubro, vai abordar as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades, Informática, Legislação e conhecimentos específicos de cada área.
Mais informações no edital. Confira AQUI.
Por Francisco Costa
Fonte: maisgoias.com.br