O crime ocorreu na Rua Cristina, no bairro Jardim Nazareno. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal estava bebendo quando uma discussão se iniciou. A briga persistiu por algumas horas e, em determinado momento, Marcos agrediu a mulher batendo a cabeça dela contra a parede e machucando também o pulso dela.
Diante disso, segundo a versão da mulher à polícia, ela esperou o marido cochilar para dar uma pedrada contra a cabeça do homem. Depois, conforme a PM, ela colocou pó de café com pimenta na boca dele.
Quando a polícia chegou ao local, se deparou com o corpo no chão e a mulher sentada ao lado, tomando uma cerveja e fumando um cigarro.
À Itatiaia, ela confessou o crime e relatou como foi a agressão sofrida por ela. “Ele socou minha testa na parede. Foi quando eu caí no chão. Ao tentar levantar, ele pegou meu braço”, relatou.
Depois disso, foi vítima de outro golpe na cabeça. “Amassou minha testa. Me deu um chute na barriga, pegou no pescoço. Liguei para a polícia às16h30", disse. A suspeita contou que tentou envenenar o homem chumbinho. Mas o plano não funcionou. “Foi legítima defesa”, disse.
Por Renato Rios Neto
Fonte: itatiaia.com.br