“Amigo, o chopp de vinho estava ótimo! Por gentileza colocar câmeras de vigilância e sensor de monitoramento para seu próprio bem. Desculpe o transtorno”, dizia a carta.
Em outro caso, um arrastão em sepulturas foi registrado no cemitério municipal de Paiçandu, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu no último fim de semana. Conforme os relatos, os suspeitos estouraram os portões do fundo e entraram no local com um carro para cometer o furto. Foram levadas peças de metal e cobre dos túmulos.
Foto: reprodução / RICtv |
De acordo com informações da RICtv, esta é a segunda vez que o local é furtado. Há três meses o local foi invadido da mesma forma e ocorreu novamente o arrastão em sepulturas, na ocasião peças de metais e bronze foram furtadas.
“Aqui ta uma falta de vergonha, precisava ter um guarda ou câmeras aqui dentro pra parar com isso ai, né? Acabar com essa falta de vergonha aí”, desabafou Sebastião José dos Santos, que tem parentes enterrados no cemitério.
Conforme Sebastião, anteriormente, os túmulos dos parentes foram saqueados. Logo depois, ele decidiu troca as peças por porcelana e desta vez nada foi levado pelos bandidos. A princípio ninguém foi preso. A polícia está investigando o caso.
Por Jonathas Bertaze
Fonte: ric.com.br