A vítima relatou à Polícia Civil que trabalha há sete meses no supermercado localizado no Centro de São Vicente. Segundo a profissional, a idosa demonstrou fazer questão de passar no caixa dela desde o início, mesmo que os outros estivessem sem filas.
A mulher também registrou que foi chamada pela suspeita por diferentes "apelidos", sendo eles "minha deliciosa", "minha graciosa" e "minha preferida". Em uma das ocasiões, a idosa a agarrou por trás e passou as mãos nos seios dela, ainda de acordo com o depoimento à polícia.
Câmeras de monitoramento
As imagens, obtidas pelo g1, mostram o momento em que a idosa passou pela vítima no corredor do supermercado e deu um tapa na bunda dela. O caso aconteceu na última sexta-feira (4).
No depoimento à Polícia Civil, a operadora de caixa disse ter reagido e escutado da cliente que ela poderia ser agredida, mas não pararia de importuná-la.
O segurança do estabelecimento levou as envolvidas à delegacia da cidade, onde a vítima mostrou as imagens das câmeras de monitoramento. A idosa negou o crime e não acionou um advogado, mas teve a prisão em flagrante decretada por importunação sexual.
O g1 entrou em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: g1