De acordo com vídeos gravados por outros fãs, a mãe de Sasha Meneghel, que estava dentro de um carro, atendeu pedidos de fotos e autógrafos. Porém, a admiradora em questão, visivelmente exaltada, tentou puxar a apresentadora pelo braço e teria cuspido na cantora.
Ao ser advertida por outros fãs para que tivesse calma, a jovem gritou: “Não faça a abusada”, forçando a loira a encerrar o atendimento e fechar o vidro do carro. Após o incidente, Jessica foi contida por seguranças e o veículo de Xuxa se retirou do local.
Nas redes sociais da suposta admiradora da famosa, ela aparece vestida como a apresentadora em várias publicações. No entanto, fez comentários ofensivos, chamando Xuxa de “vagabunda” em um vídeo gravado na Arena Corinthians antes do show.
O episódio repercutiu na web, com seguidores reprovando a atitude da mulher. "Horrível isso, cadê o respeito?", questionou uma internauta. "Selvageria isso sim", detonou outra. "Gente sem noção", cravou uma terceira. "Ai, barraco", apontou mais uma.
Por Daniel Nascimento (daniel.nascimento@odia.com.br)
Fonte: odia.ig.com.br