Em linguagem jurídica, a empresa afirma que passa “ad perpetuam por situação semelhante com nosso delicioso e incomparável Milk Shake Crocante”. “Mas, data máxima vênia, sempre sem sucesso por parte de quem tentou reproduzi-lo.”
“Fica desde já consignado que não há recurso cabível, em qualquer instância jurídica ou culinária, capaz de reverter essa verdade. Jure et facto – por direito e de fato.”
Diversos advogados expressaram desapontamento nos comentários da publicação. “Sem milkshake para os advogados, sem posicionamento da classe”, comentou um profissional. “Estamos cansados de nota de repúdio, queremos voucher de milkshake”, disse uma outra advogada.
Outros profissionais destacaram a tentativa da marca de se aproveitar da campanha do Burger King sem oferecer o produto gratuitamente para os advogados. “Tá tentando surfar na onda do comercial alheia, mas dar milkshake ‘pro bono’ pra gente que é bom nada”, escreveu outro advogado.
Por Redação JuriNews
Fonte: jurinews.com.br